A IPM Sistemas, que em 2021 conquistou novamente a certificação Great Place To Work (GPTW), está com 30 vagas abertas para jovens talentos. Os postos, todos em Rio do Sul (SC), são para integrar a equipe de atendimento ao cliente da empresa especializada em softwares de gestão em nuvem para a administração pública municipal.

As oportunidades são ainda mais interessantes para quem procura a primeira experiência profissional. Maiara Aparecida de Freitas, coordenadora de RH da IPM, explica que a empresa forma jovens talentos há mais de 20 anos. “Temos muitos colaboradores que iniciaram como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança dentro da empresa”. Segundo ela, não é necessário aos interessados ter experiência, já que o treinamento para a função será oferecido pela empresa. Os pré-requisitos necessários são apenas ter ou completar 18 anos em 2021 e estar cursando ensino técnico ou superior.

Os interessados em participar do processo seletivo, que ocorrerá entre os dias 1 e 2 de outubro, devem enviar currículo para rh.fabrica@ipm.com.br até o dia 30 de setembro. Os selecionados ingressam na IPM a partir do dia 13 de outubro. Para mais informações acesse o site da IPM Sistemas, ou acompanhe as redes sociais: Instagram, LinkedIn, Facebook