O Fórum das Entidades do Campo e da Cidade do Alto Vale do Itajaí vai realizar Ato Público em Defesa da Vida, neste sábado, 24 de julho, na Praça Ermembergo Pellizzetti, no centro de Rio do Sul. Durante o Ato as entidades vão arrecadar doações de alimentos que serão entregues para pessoas em situação de vulnerabilidade e também vão distribuir máscaras PFF2 (certificadas pelo Inmetro), de proteção à Covid-19.

Quem quiser fazer doação pode levar qualquer alimento em ótimo estado de conservação e não vencido, usando máscara e mantendo distanciamento.

O Ato Público em Defesa da Vida faz parte dos encaminhamento das plenárias estaduais e nacional dos movimentos sociais e populares e vai acontecer em todo o Brasil. O slogan é “Vacina no braço e comida no prato”.

Confira abaixo a divulgação nas redes sociais.

Participe do Ato Público em defesa da Vida. Doe alimentos às pessoas necessitadas e ganhe máscaras de proteção.

➡️ Sábado, dia 24 de julho, das 9:30 às 11:30, na Praça, no centro de Rio do Sul.

Venha lutar em defesa de vacina e do SUS, por auxílio emergencial decente até o final da pandemia, pelo serviço público, pela valorização da Agricultura Familiar e em defesa do meio ambiente. Contra a reforma administrativa, as privatizações e os cortes na educação.

Chega de carestia, o povo não aguenta mais o aumento do preço dos alimentos, dos combustíveis e do gás.

BASTA deste governo de morte! Fora Bolsonaro!

✊ Traga bandeiras, faixas e cartazes e vem somar. Use máscara! 👊🏾

Realização: Fórum das Entidades do Campo e da Cidade do Alto Vale do Itajaí