Os primeiros 850 que se inscreverem poderão participar do Drive-Thru (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul iniciou o cadastramento de pessoas com 58 e 59 anos, que poderão ser vacinadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os primeiros 850 que preencherem, poderão participar do Drive-Thru marcado para quarta-feira, dia 9 de junho, das 17h às 20h, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no Bairro Canta Galo. O formulário está disponível no site do município – www.riodosul.sc.gov.br, no banner em amarelo, específico para este público-alvo.

O município deve receber 850 imunizantes no inicio da próxima semana, abrindo assim a possibilidade de vacinação das pessoas com menos de 60 anos. Novos cadastramentos serão realizados assim que mais doses forem distribuídas. Para se inscrever, é necessário ser domiciliado em Rio do Sul, e ter idade entre 58 e 59 anos. E somente as pessoas inscritas terão direito a doses neste primeiro dia de imunização.

No dia da vacinação é preciso ir ao local com veículo próprio e levar documento de identidade, CPF e Cartão Nacional do SUS. E sempre usar máscara. Como só há disponível 850 doses, o cadastro será automaticamente interrompido para evitar novos cadastros.

Cadastro em: www.riodosul.sc.gov.br – Banner em amarelo: Cadastro para vacinas Covid-19 – Profissionais de Educação. Ou ainda em bit.ly/vacinacovidrsl

Informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Rio do Sul: https://bit.ly/painelvacinariodosul