Viacredi Alto Vale comemora a marca de 15 mil cooperados em Ibirama

A Cooperativa contribui com o desenvolvimento econômico e social da região do Alto Vale do Itajaí

0
183
Ibirama conta com 15 mil cooperados à Viacredi Alto Vale e tem 18,5 mil habitantes (Foto: Divulgação)

Ibirama tem mais de 18,5 mil habitantes e desses, 15 mil são cooperados da Viacredi Alto Vale. “É uma honra e uma felicidade poder contar com tanta gente especial na família Viacredi Alto Vale. Temos muito orgulho em estar presente e fazer parte dessa cidade. Nosso sentimento é de que caminhamos e crescemos juntos. Afinal, a nossa história começou aqui, ainda como Credihering”, fala Joice M. M. Uhlmann de Souza, Diretora Administrativa da Viacredi Alto Vale.

A Cooperativa contribui com o desenvolvimento econômico e social da região do Alto Vale do Itajaí por meio de um relacionamento simples e próximo e prestação de serviços de qualidade. “Sempre contamos com a Cooperativa, nos bons e nos maus momentos. Quando a gente vai até um Posto de Atendimento é como se a gente estivesse visitando um amigo, a família da gente”, afirma o empresário Joel José Cordova Sasso, cooperado há 16 anos. 

Presencialmente, nos três Postos de Atendimento em Ibirama, ou por meio dos canais digitais a Viacredi Alto Vale cumpre o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas. A prova está no depoimento da Dona Marisa Machado Kreusch, cooperada há 19 anos: “Quando a gente mesmo já não confiava mais na nossa empresa e não sabia mais para que lado seguir, tivemos um apoio muito grande da Viacredi Alto Vale. Conseguimos evoluir e estamos prosperando cada vez mais. Temos muito orgulho em fazer parte da família Viacredi Alto Vale”.

O mesmo orgulho é compartilhado pela Adrielli Aline Lunelli, cooperada há apenas três meses. “A atenção que a equipe da Viacredi Alto Vale tem com a gente é diferente. Eles te ligam, perguntam como você está e se precisa de alguma coisa, estão sempre à disposição”, ressalta. 

“Para Adrielli, para o Joel, para a Marisa, para cada um dos nossos mais de 15 mil cooperados em Ibirama, queremos agradecer. Porque juntos, por meio do cooperativismo, estamos construindo uma cidade e um Alto Vale com um futuro melhor”, conclui Joice.