Drive-thru para segunda dose de vacina acontece na quinta-feira 22, em Rio do Sul

Público de 69 anos ou mais, vacinado nos dias 29 e 30 de março também em drive thru, deve ir ao Centro de Eventos para segunda aplicação

0
44
É importante que a pessoa verifique no cartão de vacinação que recebeu na primeira aplicação, se a data de retorno anotada pela equipe da Secretaria de Saúde coincide com o dia 22 (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (22 de abril), haverá drive-thru para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Rio do Sul. O evento é válido para as pessoas que foram imunizadas em sistema semelhante nos dias 29 e 30 de março, feito especificamente para pessoas com idade acima de 69 anos.

A aplicação será no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no Bairro Canta Galo, das 18h às 21h, sendo necessário ir até o local em veículo. É preciso levar documento de identidade, cartão nacional do SUS e o documento que comprova a aplicação da primeira dose. Todos no veículo precisam estar de máscara.

É importante que a pessoa verifique no cartão de vacinação que recebeu na primeira aplicação, se a data de retorno anotada pela equipe da Secretaria de Saúde coincide com esta previsão do dia 22 de abril. Não é recomendável receber a segunda dose antes do prazo definido pela equipe de vacinação e escrito no cartão.

Somente pessoas que se vacinaram em drive-thru devem seguir ao Centro de Eventos nesta quinta-feira. Quem tomou a primeira dose em unidades de saúde ou na policlínica, deve ir até o mesmo local da primeira aplicação, na data indicada no cartão de vacina.

Informações sobre vacinação contra a Covid-19 em Rio do Sul: http://bit.ly/painelvacinariodosul

Para vacinação no Drive-Thru

– Documento de identidade com foto

– Cartão Nacional do SUS

– Ir sempre de máscara, inclusive acompanhante

Doações

Quem quiser colaborar, nos locais de drive-thru, levar:

– Um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições da cidade

– Ração para cães ou gatos, que será doado para a APAD.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui