Asfuc convoca para assembleia geral dia 13 de maio

Associação vai tratar da prestação de contas das ações junto à Fundação Cultural e da eleição da nova diretoria

(Folder)

A Associação dos Pais, Professores e Amigos da Fundação Cultural de Rio do Sul (Asfuc) convoca todos os associados para Assembleia Geral dia 13 de maio, às 19h, na sede da Fundação Cultural, conforme edital de convocação. O encontro vai tratar de: apresentação do relatório de prestação de contas e relatório das atividades sociais, eleição da nova diretoria (gestão 2021/2023) e assuntos gerais.

A Asfuc é uma entidade declarada de utilidade pública e criada em 1992, mesmo ano de instituição da fundação. A associação trabalha junto com a Fundação Cultural para o desenvolvimento dos cursos artísticos, eventos e projetos. Para isso, a entidade é responsável por contratar e fazer a gestão dos professores, profissionais técnicos e de assessoria cultural. O acordo entre as duas entidades se dá com base no edital público aberto anualmente a pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, cujas atividades sejam dirigidas à cultura, e que estejam devidamente habilitadas para a parceria.

Edital de convocação: https://bit.ly/329QBMG

DEIXE SEU COMENTÁRIO