Brasil Atacadista inaugura loja em Rio do Sul nos próximos dias

Oferecerá vários diferenciais aos consumidores, terá mais de 9 mil m² e estacionamento com 250 vagas

0
1692
Rede Brasil Atacadista chega a Rio do Sul

A rede Brasil Atacadista, que inaugura uma loja em Rio do Sul nos próximos dias, vai oferecer vários diferenciais para consumidores da região, que vão muito além dos preços baixos tanto no atacado quanto no varejo. A loja promete surpreender os clientes com cortes exclusivos de carne, grande variedade de produtos importados, frutas e verduras frescas entregues todos os dias, além da possibilidade de pagamento em crédito e debito.

O gerente de marketing da rede, Ulysses Horn, adianta que a loja, que contará com mais de nove mil metros quadrados e 250 vagas de estacionamento, terá espaço especial dedicado a uma das maiores paixões dos brasileiros: o churrasco.  “Temos uma produção própria do Brasil Atacadista em cortes diferenciados de carne, tudo com muita qualidade, procedência e preços baixos, além de geladeiras com todos os tipos de bebidas, desde refrigerante a cervejas geladas, na temperatura ideal para o consumo”, comentou.

O setor de hortifruti também promete ser outro atrativo do Brasil Atacadista em Rio do Sul. A loja contará com um espaço bastante amplo que vai oferecer uma grande variedade de produtos frescos entregues diariamente.  A padaria vai surpreender com uma grande variedade de pães, doces e salgados feitos na hora.

Ele conta que outro diferencial é que quem prefere não enfrentar fila em horários de grande movimento no supermercado tem a opção do autoatendimento. “Para compras no cartão a pessoa pode passar os produtos no autoatendimento, pagar e não precisa ficar na fila, é uma opção bastante prática e rápida, o que é muito bacana”. Ulysses completa dizendo que em relação aos pagamentos serão aceitos cartões de 16 bandeiras.

O gerente lembrou ainda que além de preços baixos o cliente pode economizar ainda mais se comprar em maior quantidade. “Quanto mais comprar mais barato fica. Temos preços de atacado e de varejo e a partir de três unidades o cliente já tem desconto, isso sem contar as promoções semanais e promoções exclusivas para quem fizer o nosso cartão Brasil Atacadista.”

O gerente da loja, Jeson Medeiros Jardim, explica que em Rio do Sul, assim como em todas as lojas da Rede, clientes encontrarão grande variedade de produtos importados. “Teremos itens importados de dezenas de países, inclusive no setor de frios e mercearia, com destaque para as massas, biscoitos e chocolates importados, entre outros”, comenta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui