Almir Guski nomeia novo secretário de Administração e Finanças de Taió

0
612

Endri Vicenzi, profissional qualificado, que respondia pela pasta, segue para o judiciário de Jaraguá do Sul

Ao assumiu a prefeitura de Taió, em 1° de janeiro deste ano, o prefeito Almir Guski (PSDB) iniciou os estudos para realizar as escolhas pontuais em relação às pessoas que colocaria à frente de cada secretaria do município. O nome escolhido para a pasta de Administração e Finanças, Endri Vicenzi, profissional qualificado, formado em administração e direito, mas que nunca concorreu a qualquer cargo político. Endri ficou à frente da secretaria até a primeira semana do mês de abril. Aprovado para Técnico do Poder Judiciário da União, lotado na Segunda Vara da cidade de Jaraguá do Sul, deverá assumir ainda neste ano.

“Tivemos a alegria da participação do Endri nestes primeiros três meses de governo. Queremos lhe desejar muito sucesso nessa nova empreitada e dizer que ele deixa o município com a grande marca de muita competência, entendimento e transparência, ou resumindo, deixa um legado de seriedade e trabalho, que é o que temos buscado desde o início. Parabéns, Endri, só temos à te agradecer por estes momentos que você passou conosco, contribuindo muito para o bom andamento dos trabalhos da prefeitura de Taió”, destacou o prefeito Almir.

No lugar de Endri Vicenzi, assumirá a secretaria de Administração e de Finanças, o atual contador da prefeitura, Elves Schreiber, à frente do setor contábil há seis anos. Elves passou a responder pela secretaria desde a última semana.