Peninha: Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és

0
1400

A mais recente peripécia do ilustre parlamentar seria a indicação de fiscal supostamente corrupto ao Ministério da Agricultura

É bíblico: “Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és”. Análise a imagem acima e o prezado leitor vai concordar, que o deputado Rogério Peninha Mendonça, PMDB, tem tomado algumas atitudes e posições que não representam o grande eleitorado dele, em Santa Catarina. Citamos como exemplo, a “terceirização”, também conhecida como a revogação da “Lei Áurea”, de 13 de maio de 1888, que acabou com a escravidão no Brasil.

A mais recente peripécia do ilustre parlamentar seria a indicação de fiscal supostamente corrupto ao Ministério da Agricultura.

“O fiscal federal Fábio Zanon Simão, um dos alvos da operação Carne Fraca, que apura corrupção no Ministério da Agricultura, foi indicado pelo deputado Rogério Peninha Mendonça, do PMDB de Santa Catarina.

Ao grampear, com autorização da Justiça, telefonemas do executivo Roney Nogueira dos Santos, da BRF, a Polícia Federal teria captado uma conversa entre o executivo e o deputado Rogério Peninha Mendonça”. (Estadão Conteúdo/UOL)

Justificativa

A assessoria de Mendonça distribuiu nota justificando que parlamentares do PMDB assinaram a “indicação”. Confira documento com a indicação assinado por Peninha e outros parlamentares da legenda.