Deputado Décio Lima presta solidariedade a vereador do PT de Lontras, agredido em janeiro

0
849

Agressão a Revelino Kletemberg em posto de combustível foi filmada e divulgada nas redes sociais  

O deputado federal Décio Lima (PT) esteve em Lontras na tarde desta sexta-feira (10), com o prefeito Marcionei Hillesheim (PMDB) e o vereador Revelino Kletemberg (PT). A visita foi em apoio ao vereador, que foi agredido fisicamente no mês de janeiro, em um posto de combustíveis.

“O cargo de vereador é um dos mais nobres que uma pessoa pode exercer na vida pública, pois carrega para o Parlamento os anseios e demandas da população e da cidade. Por isso quero me somar às manifestações de repúdio contra as agressões e ameaças sofridas recentemente pelo vereador Revelino Kletemberg”, disse Décio Lima.

Revelino Kletemberg, vereador em segundo mandato, vem sofrendo ameaças desde setembro de 2016, depois de questionar valores aplicados em uma obra pública.  E, em janeiro, foi agredido fisicamente, ato divulgado nas redes sociais e com repercussão na imprensa.

Vereador Revelino, deputado federal Décio Lima e prefeito de Lontras, Marcionei Hillesheim (Foto: AI Gabinete)

“Divergências políticas são saudáveis para o pleno exercício democrático e devem ser travadas no campo das idéias e não existe espaço melhor do que o Parlamento. Inadmissível, porém, é quando a intolerância prevalece e parte para a agressão covarde”, aponta o deputado federal.