Obras de Rio do Sul retoma força-tarefa nos bairros

Os pedidos podem ser enviados para uma equipe da Secretaria de Obras que faz a triagem das demandas através do aplicativo Atende.Net ou pelo WhatsApp da Secretaria, através do número (47) 3521-2444

0
60

A Secretaria de Obras de Rio do Sul retomou nesta semana o programa força-tarefa nos bairros, com programação de serviços de pequena, média e alta complexidade em diversos locais da cidade. A ação teve início na Barra do Trombudo, se estendendo nas próximas semanas para outros bairros.

A previsão de serviços inclui manutenção das ruas, limpeza de boca de lobo, recuperação de pavimentação de lajota e paralelepípedo, roçada e limpeza em geral, pavimentação asfáltica e patrolamento. Os serviços vão acontecer de maneira contínua pelas equipes da Secretaria de Obras, com os colaboradores ficando nos bairros por cerca de 15 a 20 dias até a conclusão das solicitações da comunidade.

Por questão logística, os primeiros bairros atendidos serão Barra do Trombudo, Barragem e Budag. Após isso, por conta da alta demanda, o bairro Canta Galo deve receber os serviços, seguindo para outras regiões da cidade. Simultaneamente à força-tarefa nos bairros, equipes da Secretaria de Obras vão continuar atuando em ocorrências quando for de alta prioridade.

Conforme a secretária de Obras do município, Adriana Iuncek Ramos, o mau tempo das últimas semanas resultou em mais ocorrências nos bairros, por conta disso a força-tarefa dará mais agilidade e eficiência na resolução dos pedidos da população.

“Estamos fortalecendo a atuação das nossas sete equipes de trabalho, em locais concentrados com a retomada da força-tarefa, isso vai refletir em uma resolutividade maior de ocorrências e solicitações da comunidade”, comentou.

Canais de atendimento

Os pedidos de melhoria podem continuar sendo feitos pela comunidade. Os pedidos podem ser enviados para uma equipe da Secretaria de Obras que faz a triagem das demandas através do aplicativo Atende.Net ou pelo WhatsApp da Secretaria, através do número (47) 3521-2444. Ao enviar o endereço, foto e o ponto de referência do problema, o controle da demanda fica ainda mais fácil para a equipe da Secretaria.

Informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Rio do Sul

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui