Sindicato dos professores da rede estadual organiza ato em Florianópolis contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Moisés

0
98489

O coordenador regional do Sinte de Rio do Sul, professor Lothar Weise, pede para a categoria e toda a sociedade se oporem a proposta de reforma da Previdência em tramitação na Assembleia Legislativa, que vai ser votada nesta semana. Confira abaixo mensagem do professor, que denuncia essa reforma da Previdência de Santa Catarina, que atinge todos os funcionários públicos estaduais.

“Caros companheiros de profissão, o momento sobre a decisão a ser tomada pelos deputados estaduais e pelo governo do Estado sobre o futuro das aposentadorias dos atuais aposentados e dos futuros será na quarta-feira, dia 4. O que está colocado no projeto do governo é aterrorizante: condena os atuais e futuros aposentados a entregarem para o Instituto de Previdência uma parte dos seus rendimentos até morrer e, pior que isso, depois de morrer deixa os familiares e dependentes atirados à própria sorte. Em síntese, um Estado rico como o nosso, que está com dificuldade de gastar o dinheiro, pois os cofres públicos do Estado não têm mais lugar pra colocar tanto dinheiro – prova disto é a negociata política feita pelo governador Moisés, avaliada pelos deputados estaduais, pois entrega 200 milhões de reais para o governo federal aplicar em obras de rodovias federais, sem nenhuma previsão de retorno do dinheiro -. Portanto, não justifica um Estado rico apresentar um projeto de reforma da Previdência onde condena os servidores a nunca mais se aposentarem e o governo se apropria de parte dos vencimentos ridículos dos aposentados. O Sinte conclama todos os servidores, ativos e aposentados a cobrar do seu deputado o voto contrário à esse projeto absurdo. Nós estamos organizando um grande ato contra a reforma da Previdência na quarta feira, dia 4, em Florianópolis em frente à Assembleia Legislativa. Para tanto precisamos do maior número possível de pessoas para irmos a Florianópolis nesse dia, com uma referência especial aos aposentados, pois os deputados estão acuados, porém se perceberem a falta de empenho da categoria para fazer a defesa dos nossos direitos, não vao exitar em votar a favor do projeto. Todos os que decidirem ir a Florianópolis entrem em contato com o Sinte de sua região. Cada regional vai providenciar o transporte até na terça-feira, às 14 horas.

Estamos divulgando o endereço eletrônico de todos os deputados estaduais, para que possamos fazer a cobrança do voto contrário de cada parlamentar, deixando claro que todos que votarem a favor, serão certificados daqui até às eleições do ano que vem como ‘LADRÃO DOS APOSENTADOS’.”

Contato do professor Lothar: (47) 98467-7747

🆘 NA PRESSÃO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Não consegue participar dos atos nesta quarta? Então se mobilize pressionando os deputados/as para que votem contra a reforma da Previdência.

⛔Cheia de erros e omissões, a reforma da Previdência do governo Moisés quer mexer nos seus direitos adquiridos! Mobilize-se, faça sua parte e pressione os deputados!

⬇️ É rápido e fácil. Clique no link e envie sua mensagem de WhatsApp direto aos deputados da ALESC! NÃO à reforma da Previdência em Santa Catarina!

Clique e marque todo o link. Em seguida vai pedir para abrir no navegador padrão. Clique que vai direto para o WhatsApp do deputado, com o texto preparado pelo Sinte Estadual. Só enviar. Importante enviar para todos os deputados e deputadas.

Ada de Luca

https://bit.ly/3zCdpU7

 

Ana Campagnolo

https://bit.ly/2UIxjhF

 

Bruno Souza

https://bit.ly/2WeRQdS

 

Cel. Mocellin

https://bit.ly/371KKf1

 

Dirce Heiderscheidt

https://bit.ly/3rBIfcD

 

Dr. Vicente Caropreso

https://bit.ly/3i6e0Ys

 

Fabiano da Luz

https://bit.ly/3i5AMPU

 

Felipe Estevão

https://bit.ly/3zGR2NA

 

Fernando Krelling

https://bit.ly/3zB29Yf

 

Ismael dos Santos

https://bit.ly/3iPoPxc

 

Ivan Naatz

https://bit.ly/2ULY9p8

 

Jair Miotto

https://bit.ly/3i5n67G

 

Jerry Comper

https://bit.ly/3i3Mue3

 

Jessé Lopes

https://bit.ly/3i1UdsZ

 

João Amin

https://bit.ly/3y2rPwt

 

José Milton Scheffer

https://bit.ly/3y9n303

 

Júlio Garcia

https://bit.ly/371K610

 

Laércio Schuster

https://bit.ly/3rDg3Gi

 

Luciane Carminatti

https://bit.ly/3rCgBwi

 

Marcius Machado

https://bit.ly/3zGSNua

 

Marcos Vieira

https://bit.ly/3zB50jV

 

Marlene Fengler

https://bit.ly/3l0sN8U

 

Maurício Eskudlark

https://bit.ly/3y7K1F0

 

Mauro de Nadal

https://bit.ly/3BFZdLT

 

Milton Hobus

https://bit.ly/3i7SLpe

 

Moacir Sopelsa

https://bit.ly/3i4meAi

 

Nazareno Martins

https://bit.ly/2TBxZEK

 

Neodi Saretta

https://bit.ly/371kaCT

 

Nilso Berlanda

https://bit.ly/3ycz5pM

 

Pe. Pedro Baldissera

https://bit.ly/3BNcIcv

 

Paulinha

https://bit.ly/376iRCq

 

Ricardo Alba

https://bit.ly/3iS4xTC

 

Rodrigo Minotto

https://bit.ly/2UL9PbH

 

Romildo Titon

https://bit.ly/3iWQrjI

 

Sargento Lima

https://bit.ly/3yc4fgI

 

Sergio Motta

https://bit.ly/3l6uPEn

 

Silvio Dreveck

https://bit.ly/2WlTr1v

 

Valdir Cobalchini

https://bit.ly/3f45bw9

 

Volnei Weber

https://bit.ly/2TCdZSr

 

#SinteSC #ContraReformaPrevidência #FórumServidoresEstaduais