As pessoas que foram vacinadas em Rio do Sul no dia 19 de abril com a primeira dose contra a Covid-19 em sistema de Drive-Thru, devem retornar ao Centro de Eventos Hermann Purnhagen nesta segunda-feira (5 de julho), para receber a segunda aplicação. O horário de atendimento será das 17h às 19h, também em formato Drive-Thru. O público-alvo é formado majoritariamente por pessoas de 64 anos ou mais.

É importante que a pessoa verifique no cartão de vacinação recebido na primeira aplicação, se a data de retorno é 5 de julho, ou antes. Para que a imunização seja completa, a segunda dose deve ser aplicada no prazo indicado no cartão.

Quem foi vacinado em unidades de saúde ou na Policlínica, deve voltar ao mesmo local da primeira dose, também na data indicada no cartão de vacinação. É importante conferir o horário de atendimento destes locais e sempre levar o cartão junto, além de documentos de identidade.

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul reforça que todas as pessoas já vacinadas até o momento precisam receber duas doses, por uma determinação técnica do fabricante e da Anvisa.

Aplicação de segunda dose de vacina contra a Covid-19S – Segunda-feira 5 de julho

Apenas para quem se vacinou em Drive-Thru no dia 19 de abril – 64 anos ou mais.

Centro de Eventos Hermann Purnhagen – Bairro Canta Galo

Horário: 17h às 19h

ATENÇÃO: Levar cartão de vacinação da primeira dose

Próximos eventos de segunda dose em Drive-Thru

15 de julho – Vacinados em 26 de abril – 62 anos ou mais

21 de julho – Vacinados em 3 de maio – 60 anos ou mais

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Rio do Sul