Prefeitura de Presidente Getúlio fará Expofeira Estadual do Leite online

As transmissões ao vivo acontecerão entre 27 e 29 de maio, o período em que tradicionalmente é realizada a festa 

0
136
(Folder)

Até a comemoração mais importante para os getulienses teve que ser reinventada. Para não deixar a Expofeira Estadual do Leite passar em branco, em mais um ano de pandemia, a Prefeitura de Presidente Getúlio prepara programação com três lives.

As transmissões ao vivo acontecerão entre 27 e 29 de maio, o período em que tradicionalmente é realizada a festa. No primeiro dia será feita a abertura, com apresentação da Banda Municipal, discurso das autoridades e da realeza da festa. Terá ainda uma reprise de baterias do Concurso Nacional de Tomadores de Leite em Metro, relatos de produtores e uma receita a base de leite.

O segundo encontro com os espectadores será reservado para a Noite Cultural Carlos Hoppe. O tradicional conjunto de apresentações vai homenagear uma das figuras getulienses mais presentes na cultura do município, e que faleceu em dezembro de 2020.

No sábado 29, terceiro e último dia de live, o artista Wilceu Pause vai alegrar a noite cantando sucessos como “Duas Vidas Em Um Só Coração” e “Baby Chama Que eu Vou”. Além disso, serão apresentadas histórias inspiradoras de outros dois produtores de leite de Presidente Getúlio.

Segundo o prefeito Nelson Virtuoso, o formato virtual foi a maneira encontrada para realizar esta edição. “Na festa, comemoramos a boa produção leiteira e também o aniversário do município. Esta é a forma mais responsável e segura de fazer isso em meio a pandemia”, considera.

As lives vão acontecer todos os dias às 19h e serão transmitidas pela página oficial Prefeitura de Presidente Getúlio, no Facebook, e também pelo canal no Youtube, Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio. Durante os três dias haverá sorteio de brindes.