Escritora Silvia Paulo apresenta obras na Biblioteca Pública de Rio do Sul

Evento será na quarta-feira, 3 de março

0
52
(Foto: Escritora e poetisa Silvia Paulo)

A escritora e poetisa Silvia Paulo vai apresentar obras literárias na quarta-feira, 3 de março. O evento será na Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos, na Fundação Cultural de Rio do Sul, às 19h30. A atividade faz parte de um projeto patrocinado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura. Devido às medidas de prevenção, os interessados em participar devem confirmar presença até 2 de março pelo (47) 9982-9485 ou sipari_g10@yahoo.com.br

As obras apresentadas serão: Poemas para ler em tempos de quarentena (antologia), As coisas simples da vida (crônicas), E se (a) chapeuzinho fosse (o) e Ainda verde (mangá infanto-juvenil).

O projeto prevê ainda a realização de um curso direcionado a professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de escolas públicas de Rio do Sul que será realizado em breve. A formação vai abordar a estética em seus conceitos, contextos e perspectivas, relacionando-a às linguagens artísticas. O curso visa assim potencializar a ação pedagógica dos educadores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui