Ziann Jeans, Presidente Nereu, passou a ser atendida pelo Escritório de Projetos da FIESC AV (Foto: Divulgação)

A Ziann Jeans, de Presidente Nereu, é mais uma das empresas da região a ser atendida pelo Escritório de Projetos. Associada ao Sinfiatec, a principal demanda da Ziann é investir no aperfeiçoamento dos processos para acelerar as tomadas de decisões. O objetivo é eliminar controles burocráticos e reduzir o tempo utilizado nas definições administrativas. A alternativa para isso, sugerida pela FIESC Alto Vale, foi a digitalização. 

“É preciso usar ferramentas digitais para obter informações rápidas, precisas e seguras. Isso é fundamental para a competitividade e perenidade dos negócios. Com a inclusão da tecnologia, a empresa poupa tempo, reduz custos e minimiza erros, consequentemente também aumenta a produtividade, a eficiência e o lucro”, explicou André Armin Odebrecht, vice-presidente da FIESC para o Alto Vale do Itajaí. 

A empresa parceira, identificada pelo Escritório de Projetos para atender a necessidade da Ziann foi a EVNE, integrante do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI), da ACIRS, cujas soluções são customizáveis, permitindo incorporar as regras do cliente aos aplicativos digitais.

“Recebemos a visita do assessor da FIESC, Rafael Boaventura, que observou nosso modelo de auditoria interna e sugeriu o uso de um aplicativo para ganharmos mais agilidade e eficiência. Depois disso ele trouxe o Tarcísio Bonessi Júnior, da Evne, que nos apresentou uma ferramenta para esse processo. Nós gostamos muito, acreditamos que teremos ótimos resultados. É só o começo, ainda poderemos aplicar essa solução em outras áreas e processos”, Elis Regina Comandoli May, diretora de Marketing, da Ziann Jeans.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui