(Imagem: folder Sebraetec)

Durante os últimos meses, o Sebrae/SC ofereceu a empresários do Alto Vale uma solução focada no aprimoramento de empresas e empreendedores. É o Sebraetec, produto que oferece serviços tecnológicos através de prestadoras de serviços qualificadas em melhorias de processos, produtos e serviços, além da introdução de inovações.

“O Sebraetec é uma forma de fortalecer a capacidade competitiva dos negócios, superando limitações e se incluírem nas plataformas tecnológicas, com recursos acessíveis”, comenta Ana Paula Rosenbrok, analista técnica do Sebrae, lembrando que a solução teve 70% do valor subsidiado pelo Sebrae e apenas 30% pela empresa contratante.

Em 2020, o projeto oportunizou cerca de três mil horas de serviços prestados a mais de 50 empresas do Alto Vale, com R$ 400 mil em recursos subsidiados. Entre os serviços disponibilizados estão a consultoria tecnológica, serviços metrológicos, avaliação de conformidade (certificação) e prototipagem, abrindo espaço para inovações em quatro grandes áreas de conhecimento de inovação: design, produção e qualidade, desenvolvimento tecnológico e sustentabilidade.

Para aderir ao Sebraetec, o empresário deve ter um negócio de pequeno porte, com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano. Mais informações para as contratações de 2021 pelo telefone (47) 3521-1092.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui