Luciano Hang fazia “tratamento precoce” com cloroquina antes de contrair coronavírus

Em seu perfil no Instagram, empresário confirma que está contaminado e que mãe perdeu 95% da capacidade respiratória

0
89
“Semanalmente, eu estava tomando cloroquina, estava tomando ivermectina, tomando vitamina D e zinco”, afirmou empresário (Foto: Reprodução / Instagram)

Por Igor Carvalho – BdF / JAV

Seguidor fiel do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o empresário Luciano Hang, de 58 anos, afirmou, em transmissão ao vivo no Instagram, nesta quarta-feira 20, que estava fazendo uso de remédios como a cloroquina e, mesmo assim, foi diagnosticado com covid-19.

A declaração coloca em xeque as orientações sem comprovação científica feitas por Bolsonaro e por seu ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que vêm aconselhando a população a fazer uso desse medicamento no chamado “tratamento precoce” para covid-19.

Além de Hang, também testaram positivo para covid-19 sua companheira, Andrea Hang; e a mãe dele, Regina Modesti Hang, que perdeu 95% da capacidade respiratória do pulmão por conta da doença.

“Semanalmente, eu estava tomando cloroquina, estava tomando ivermectina, tomando vitamina D e zinco”, afirmou o empresário, que enviou um recado aos seus seguidores. “Você tem que se cuidar, tem que fazer a parte de higiene e usar a máscara”, aconselhou. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui