Sebrae e entidades empresariais lançam primeira edição do projeto Empreende Alto Vale

Edição de 2020 será 100% online, voltada aos jovens integrantes dos Núcleos de Jovens Empreendedores da região e vai oportunizar discussões sobre temas como inteligência emocional, programação neurolinguística e design thinking aplicados aos negócios. Vagas são limitadas e programação é gratuita

0
96
Primeira edição do projeto Empreende Alto Vale (Imagem Ilustrativa)

Em um esforço para promover boas práticas de empreendedorismo, o Sebrae, em parceria com entidades empresariais locais, lança a primeira edição do Empreende Alto Vale. O evento será 100% online e gratuito, com vagas limitadas e exclusivas para jovens que fazem parte dos Núcleos de Jovens Empreendedores da região.

Na programação desta edição estão três palestras: no dia 16/, às 19h, o tema será Inteligência Emocional, conduzida por Patrícia Santos. No dia 23/11 às 19h, o tema conduzido por Jaques Grinberg, será Programação Neurolinguística. Para encerrar o ciclo de lives, acontece no dia 30/11, às 19h, a última programação com o tema Design Thinking.

Para participar, os interessados devem se inscrever online, através deste link até o dia 10/11. As vagas são limitadas. Toda a programação é voltada para apoiar os jovens em suas jornadas empreendedoras, através de boas práticas para potencializar seus resultados.

O 1º Empreende Alto Vale é uma organização do Sebrae, com apoio do Núcleo de Jovens Empreendedores do Alto Vale, Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (Cejesc), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e do projeto Empreender.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui