IEL/SC lança Desafio Estágio 4.i

Os temas propostos deverão gerar inovação, competitividade e sustentabilidade

0
67
Competição cujo objetivo é promover a competitividade da indústria com a participação de estudantes na solução de desafios (Imagem: SENAI)

Estão abertas as inscrições para o Desafio 4.i, uma competição cujo objetivo é promover a competitividade da indústria com a participação de estudantes na solução de desafios. Irão participar alunos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Design Industrial da UFSC, UDESC e SENAI. Os vencedores serão selecionados pela empresa para a implementação da solução.

Os temas propostos deverão gerar inovação, competitividade e sustentabilidade e envolvem: Eficiência no consumo de energia; eficiência de equipamentos; desenvolvimento ou melhoria de produtos, equipamentos e dispositivos; soluções para produtividade; desenvolvimento de aplicativos para eficiência produtiva.

Poderão participar deste piloto dez indústrias de Santa Catarina. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 28 de setembro. As vagas são limitadas. Mais informações com: Maicon Lacerda (maicon@sc.senai.br / 48 99668-5088) e Anne Priscila Pereira (anne.pereira@sc.senai.br / 48 99605-1069).

Faça DOWNLOAD do PDF clicando AQUI

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui