As aulas serão semanais e limitadas a duas pessoas por horário (Foto: Divulgação)

A Fundação Cultural de Rio do Sul sedia a Oficina de Tecido Acrobático ministrada por Gabriela Cristofolini. A atividade inicia dia 15 de setembro e segue até dezembro. O contato com a ministrante para as inscrições pode ser feito pelo (47) 98874-7981 e gabriela-cristofolini@hotmail.com.

As aulas serão semanais e limitadas a duas pessoas por horário para facilitar a prevenção ao coronavírus. A atividade é destinada a crianças acima de 7 anos, adolescentes e adultos. O valor das parcelas é de R$ 120,00.

O tecido acrobático é um aparelho aéreo de origem circense que trabalha uma variedade de coreografias e movimentos que remetem à dança. A oficina visa desenvolver o fortalecimento e o alongamento do corpo. Os participantes terão contato com outras formas cênicas para movimentos no tecido: dança, acrobacias em outros aparelhos, dinâmica de grupos e desenho.

A proposta é também identificar as expressões pessoais, estimular a percepção dos sentimentos e pensamentos. A ministrante, Gabriela Cristofolini, iniciou seus estudos em dança aos 13 anos e tem várias formações livres na área do tecido acrobático. Atualmente, pesquisa movimentos para a prática com o tecido e ministra aulas de dança aérea.

Oficina de Tecido Acrobático

com Gabriela Cristofolini

Turma para crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos

Início: 15 de setembro

Local: Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – Bairro Budag)

Valor das parcelas: R$ 120,00

Contato: (47) 98874-7981 / gabriela-cristofolini@hotmail.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui