Curso de teatro juvenil apresenta espetáculo Fofocas nas redes sociais

Turma da Fundação Cultural de Rio do Sul faz a estreia virtual do trabalho dia 27 de agosto

0
60
(Cartaz)

A turma de teatro juvenil da Fundação Cultural de Rio do Sul continuou a produzir arte mesmo com a pandemia, o isolamento e o distanciamento social. As alunas mantiveram aulas online, gravaram cenas em casa e agora apresentam nas redes sociais a montagem do espetáculo Fofocas. A estreia online será na quinta-feira, dia 27, 20h, pelas redes sociais da Fundação Cultural e no www.youtube.com/fundacaoculturalrsl.

O espetáculo é uma livre adaptação da obra da dramaturga e escritora brasileira Maria Clara Machado. O enredo apresenta a história de um grupo de amigas que, por telefone, tratam de um suposto envolvimento amoroso de uma personagem. A cada diálogo, os fatos ganham um novo sentido e forma-se assim uma verdadeira rede de mentiras e verdades.

Um dos objetivos do trabalho foi continuar produzindo teatro mesmo em tempos de quarentena, além de desenvolver habilidades cênicas, manter o trabalho em grupo e interagir com o público através das redes sociais. A coordenação e direção do trabalho é da atriz e professora Thyara Cristina Nascimento, com o apoio e edição do ator e professor Thiago Becker de Luna.

Espetáculo: Fofocas

Mostra Artística do Curso de Teatro Juvenil da Fundação Cultural de Rio do Sul

Estreia online: 27 de agosto, 20h

Transmissão: youtube.com/fundacaoculturalrsl

O espetáculo é uma livre adaptação da obra de Maria Clara Machado

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui