Prefeitura de Rio do Sul abre contratação de técnico de enfermagem em caráter emergencial

São duas vagas para contratação imediata, para atuação no centro de triagem de Covid-19 localizado na UPA 24h

0
84
(prefeitura de rio do sul abre)

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de técnicos de enfermagem em caráter emergencial e temporário. São duas vagas para contratação imediata e mais duas para cadastro de reserva para trabalho de 40 horas semanais no Centro de Triagem de Covid-19 localizado na UPA 24h, no Bairro Canta Galo. O salário-base é de R$ 2.874,80, mais vale-alimentação.

O candidato precisa ter ensino médio completo e curso técnico em enfermagem e registro profissional. A seleção se dará por meio de prova de títulos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto, somente pela internet, no site oficial da prefeitura de Rio do Sul – www.riodosul.sc.gov.br e buscar por processo seletivo 07/2020. O link bit.ly/Processoseletivo07-2020 também dá acesso ao edital completo e endereço para a inscrição on-line.

Ampliação no atendimento na UPA

Desde o início da pandemia de coronavírus e abertura de um centro de triagem em tenda externa na UPA 24h de Rio do Sul, a Secretaria de Saúde ampliou as equipes de atendimento para dar melhor conta da demanda. Dois médicos foram contratados e dois enfermeiros estão sendo convocados. Resta ainda a contratação de novos técnicos de enfermagem ao qual o processo seletivo já se encontra aberto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui