As bolsas são de 50 e 100% nos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música (Foto: Tiago Amado)

A Fundação Cultural de Rio do Sul já iniciou mais um semestre letivo e os interessados em bolsas de estudo para os cursos artísticos podem solicitar o benefício. O edital de seleção está disponível no www.fundacaocultural.art.br, com os critérios e todo o cronograma de datas. As inscrições ficam abertas até 28 de agosto.

São oferecidas bolsas de 50% e 100% nos cursos dos departamentos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música. Interessados devem entregar a documentação indicada no edital – comprovando renda, vulnerabilidade social e justificativa – na secretaria da Fundação Cultural. O setor está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h30.

Podem participar alunos regularmente matriculados, interessados em fazer matrícula, pessoas indicadas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ou entidades que caracterizam transversalidade de ações com a cultura ou que atendem situações de vulnerabilidade social.

O resultado do edital será divulgado dia 4 de setembro. A matrícula dos selecionados deverá ser feita de 08 a 18 de setembro. Informações: (47) 3521 7702 (WhatsApp) e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Edital de bolsas de estudo para os cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul

Inscrições até 28 de agosto

Informações: (47) 3521 7702 (WhatsApp) / secretaria@fundacaocultural.art.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui