HRAV recebe doação de aventais da Unicred Vale Europeu (Foto: ACHRAV)

A Cooperativa Unicred Vale Europeu doou à Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí, gestora do Hospital Regional de Rio do Sul, 2.320 aventais descartáveis. O vice-presidente da cooperativa, Rivadavia Feijó, fez a entrega aos representantes da Fusavi, Vilson Schulle, Claudio Ropelato e Cícero Fernandes, respectivamente primeiro e segundo vice-presidentes e Cícero Fernandes, primeiro-tesoureiro. Participaram, também, o diretor-geral do hospital, Siegfried Hildebrand; a gerente-financeira, Roberta Livramento Goral Spiess; e Giovane Back, gerente de relacionamento PJ da Unicred em Rio do Sul

Feijó destacou que a cooperativa em seu programa social, principalmente na área de atuação, decidiu ajudar o Hospital Regional com a doação dos aventais. “Essa é a nossa função, além dos negócios, contribuir com a população do Vale do Itajaí”. “Nesta época de crise, provocada pela pandemia decorrente da COVID-19, todos precisam se ajudar e uma das maneiras foi a doação destes aventais”, observou o vice-presidente da Unicred.

Schulle colocou que doações, como as da cooperativa são importantes, permitindo que Fusavi utilize os recursos na compra de outros equipamentos de proteção individual (EPIs), necessários no dia-a-dia. “Ninguém sabe até quando vai durar essa pandemia”. “O nosso agradecimento todo especial à direção da Unicred Vale Europeu”, completou Schulle.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui