Educação de Rio do Sul abre matrículas para pré-escola

Medida atende recomendação de que toda criança acima de 4 anos precisa estar matriculada

0
50
Crianças que completaram 4 anos até 31 de março deste ano, devem ser matriculadas na pré-escola (Imagem Ilustrativa)

A partir de 3 de agosto, os pais ou responsáveis que necessitam de vaga para os filhos que estão em idade escolar obrigatória, ou seja, que completaram 4 anos até 31 de março deste ano, deverão contatar a Secretaria Municipal de Educação.

Os requerimentos de vagas serão realizados de forma on-line, pelo e-mail lara.ramos@edu.riodosul.sc.gov.br ou pelo Whatsapp (47) 3531-1100. Caso os pais ou responsáveis não tenham acesso aos recursos tecnológicos, podem ligar na Secretaria e agendar horário para solicitar a vaga. Este formato visa cumprir as medidas de prevenção em relação a Covid-19.

Caso haja vaga para a respectiva turma e faixa etária, o pai ou responsável será encaminhado à unidade educacional para efetuar a matrícula, munido de uma Autorização de Matrícula que será entregue pela Secretaria de Educação via e-mail, Whatsapp ou impresso.

A Secretaria de Educação possui hoje em torno de 207 vagas, distribuídas em 25 unidades educacionais, as quais serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Ladeira Porto Velho, nº 333, no Bairro Boa Vista, com horário de atendimento das 7h30 às 13h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui