Live Cultura Ajuda: noite musical com Quarteto Nó de Giz

Evento será na quinta-feira, dia 30 de julho

0
84
Nó de Giz (Foto: Divulgação)

O mês de julho termina com mais uma live Cultura Ajuda na Fundação Cultural de Rio do Sul. Será na quinta-feira, 30 de julho, 20h, com o show do Quarteto Nó de Giz. O grupo é formado por Acary Vigarani, João Deitos, Rafael Parma e Ruan May, que são professores da Fundação Cultural e neste dia tocam acompanhados de alunos dos cursos de música.

O show terá repertório de música brasileira instrumental. Para assistir, é só acessar o canal da TV Vale Europeu no YouTube, o Facebook da Fundação Cultural ou ainda ouvir pela Rádio Mirador AM 540.

As lives Cultura Ajuda têm o objetivo de levar música ao público, mesmo com o isolamento ou distanciamento social, e lembrar a importância da prevenção ao coronavírus. Também visa destacar o trabalho de artistas locais, movimentar o cenário cultural da região e arrecadar recursos para as próximas lives e o Festival Cultura Ajuda, que será realizado assim que permitida a reunião de público em eventos.

A live têm a correalização da Associação da Fundação Cultural (Asfuc), Associação dos Músicos do Alto Vale do Itajaí (Amusavi), Marquez Som e Luz e Prefeitura Municipal. O apoio é da Vale Europeu TV, Rádios 93.3 FM e Mirador AM 540, Câmara de Dirigentes Lojista de Rio do Sul (CDL), Rotary Club de Rio do Sul, Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codensul) e campanha Reage Rio do Sul, além de empresas e comércios da cidade.

Live Cultura Ajuda: Quarteto Nó de Giz

Acary Vigarani, João Deitos, Rafael Parma e Ruan May mais a participação de alunos da Fundação Cultural de Rio do Sul

30 de julho (quinta-feira), 20h

Transmissão:

YouTube da TV Valeu Europeu

Facebook da Fundação Cultural de Rio do Sul

Rádio Mirador AM 540

Informações: (47) 3521 7702

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui