Coworking, espaço compartilhado importante para troca de ideias (Foto: ACIRS)

Uma das novidades da Casa do Empreendedor de Rio do Sul após a mudança para o Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), no centro de Rio do Sul, é a possibilidade dos novos empreendedores utilizarem o espaço do coworking para iniciar a atividade. Com até sete vagas disponíveis, é possível usar a estrutura do local por até 90 dias, como oportunidade para iniciar o seu planejamento de negócios e aplicar serviços com estrutura compartilhada e recursos de escritório.

Até sete estações ficam livres para aqueles que passarem pela Casa do Empreendedor e precisarem do auxílio. O critério de uso dependerá de liberação prévia e o intuito é favorecer quem está iniciando o próprio negócio, mas ainda não tem um espaço disponível.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo José Fiamoncini, esta é uma boa oportunidade para estimular o empreendedorismo e a formação de novos negócios. “O coworking é um espaço compartilhado, importante para troca de ideias e também como local de trabalho. Muitos empresários que estão começando ainda não têm estrutura pronta para suas atividades e com este espaço dentro do CINF, muitas oportunidades podem ser criadas”, explica o secretário.

A Casa do Empreendedor Osni Sens fica no Centro de Inovação Norberto Frahm, localizado na Rua Herculano Nunes Teixeira, número 2, no Centro de Rio do Sul.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui