Paralisado pela pandemia, Catarinense tem data para retorno (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) estabeleceu o dia 8 de julho como data para a retomada do principal torneio de futebol de Santa Catarina. Após mais de três meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o estadual irá retornar com a disputa das quartas de final. Avaí x Chapecoense, Figueirense x Juventus, Brusque x Joinville e Marcílio Dias x Criciúma são os confrontos desta fase.

Confira as datas e horários:

Quartas de final – jogos de ida:

Criciúma x Marcílio Dias – quarta-feira 08/07 – 19h 

Chapecoense x Avaí – quarta-feira 08/07 – 21h30 

Juventus x Figueirense – quinta-feira 09/07 – 18h30 

Joinville x Brusque – quinta-feira 09/07 – 21h

Quartas de final – jogos de volta:

Marcílio Dias x Criciúma – sábado 11/07 – 19h 

Avaí x Chapecoense – domingo 12/07 – 16h 

Figueirense x Juventus – domingo 12/07 – 18h30 

Brusque x Joinville – domingo 12/07 – 21h

A decisão da Federação Catarinense de Futebol de marcar datas para a retomada do estadual foi tomada com base na regulação do Governo do Estado. O poder executivo catarinense determinou que os eventos estão suspensos até o dia 5 de julho. Após a data, caberá às prefeituras municipais a autorização para a realização das partidas.

Com a pandemia de coronavírus em andamento, os jogos do estadual não terão presença de público. As recomendações sanitárias para a realização das atividades foram CParalisado pela pandemia, Catarinense tem data para retorno. Até o momento, a FCF não estabeleceu datas para a disputa do mata-mata contra o rebaixamento, entre Concórdia e Tubarão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui