A Polícia Militar de Santa Catarina está realizando a Campanha do Agasalho 2020 e ação será feita em todas as cidades do Estado. Os donativos arrecadados serão distribuídos para entidades beneficentes e comunidades carentes locais. A campanha inicia em 21 de maio e vai até o dia 22 de junho. 

No mês de aniversário da PMSC, as ações sociais seguem para ratificar a instituição como amiga do povo catarinense. Em todas as cidades, a PM ficará responsável pela coleta dos agasalhos e cobertores.

Em tempos de pandemia, ajude a aquecer os lares catarinenses. Contribua doando roupas, sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Faça a sua parte! Separe o que você tem em casa, que se encontra em bom estado e que já não usa mais. Aquilo que sobra para alguns fará uma enorme diferença na vida de outros. Deixe a sua doação na Guarda do 13º Batalhão de Polícia Militar, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui