Festival da Canção Entre Rios 2019, Tiago e Vinicius (Foto: Tiago Amado)

O Festival da Canção Entre Rios terá duas noites de show com os músicos e bandas catarinenses selecionados para as finais do concurso em Rio do Sul. Artistas de Santa Catarina podem se inscrever de forma online na fase eliminatória até dia 1º de abril. Esta fase consiste na pré-seleção a partir do material em vídeo dos inscritos e que será avaliado por uma comissão de curadores. O edital com todas as regras está disponível no www.fundacaocultural.art.br/entrerios2020.

O concurso musical terá mais de R$ 12 mil em premiações em dinheiro e troféus para os cinco primeiros colocados na categoria Autoral e para os três melhores avaliados nas de Interpretação Nacional e Interpretação Internacional. As apresentações ao vivo das músicas na fase final serão realizadas no Clube Duque de Caxias, dia 24 e 25 de abril.

A proposta do concurso é trazer músicos de outras cidades para Rio do Sul, promover a integração de artistas e promover o contato do público com novas bandas e músicos. O evento é gratuito e também será uma das atrações da Feira da Música de Rio do Sul. A feira terá ainda oficinas com formações em diferentes instrumentos e técnicas musicais. A realização é da Fundação Cultural e Prefeitura, com a correalização da Associação da Fundação Cultural (Asfuc). Informações: www.fundacaocultural.art.br e (47) 3521 7702.

Festival da Canção Entre Rios – II Feira da Música de Rio do Sul

Inscrições para músicos e bandas catarinenses até 1º de abril no portal Prozas: www.fundacaocultural.art.br/entrerios2020

Informações: (47) 3521 7702 (WhatsApp) e contato@fundacaocultural.art.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui