Milan vence União Rio-sulense na abertura do Municipal de Futebol

A partida foi equilibrada até os 10 minutos da segunda etapa, quando Joaninha abriu o placar após rebote do goleiro Preto

0
60
Milan venceu de goleada o União Rio-Sulense (Foto: Arthur Hoffmann)

Com destaque para Rafa Sborz, que marcou duas vezes, o Milan venceu por 4 a 0, o União Rio-sulense na partida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Rio do Sul. O duelo foi realizado no domingo, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck.

A partida foi equilibrada até os 10 minutos da segunda etapa, quando Joaninha abriu o placar após rebote do goleiro Preto. Quatro minutos depois veio o segundo gol dos atuais campeões. Joaninha cobrou escanteio e Robson livre dentro da área cabeceou para fazer o gol. Os outros dois gols foram anotados por Rafa Sborz, atacante que atua nos lados do campo. Na primeira etapa ele já havia feito boas jogadas individuais. Os times voltam a jogar no próximo dia 22, enquanto o Milan recebe o Sema em seu campo, na Itoupava, o União Rio-sulense enfrenta o Santa Sul, equipe estreante na competição.

Antes da partida, foi realizado o protocolo de abertura, onde a torcida pode conhecer os representantes dos 17 times participantes. Autoridades também falaram do investimento no espaço, lembrando que na quarta-feira 11, será feita a inauguração da iluminação do Estádio Municipal, já com jogo da competição entre Botafogo/Royal Ciclo contra o Canta Galo/Metalúrgica JYB. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado ao Lar da Menina.

 Além da partida do domingo e da quarta-feira, outros seis duelos ocorrem pela primeira rodada. Todos serão disputados no próximo domingo 15, no Estádio Municipal, no Campo do Boa Vista e no Campo do São Paulo.

Ao lado do superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Jeberton Fermino, o prefeito José Thomé falou do esforço para voltar a realização a competição há quatro anos. “Construímos um trabalho sólido, tanto é que voltamos com 11 equipes e hoje temos 17, isso só é possível porque acreditamos nos clubes, realizando um investimento alto em materiais, logística e arbitragem. Desejamos boa sorte a todos atletas e equipes, será uma grande competição”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui