Rodrigo e Alemão com o secretário Tiago Vieira, da Infraestrutura (Foto: Divulgação)

O prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preis (PT), esteve na última quarta-feira 12, em Florianópolis quando reivindicou melhorias na infraestrutura da região de Rio do Campo. O Prefeito se reuniu com o novo Secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina, Thiago Vieira, e entre os principais pedidos, solicitou a ligação asfáltica entre Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte.

O vereador Antônio Carlos Contezini, o Alemão, também defensor da causa, participou da audiência com o secretário Tiago Vieira. Além da solicitação da ligação asfáltica, a comitiva pediu uma solução para o trecho da Santinha, que precisa de reparos. O Prefeito e o vereador também lembraram da ligação entre Rio do Campo e Salete.

A ligação asfáltica entre Alto Vale e Planalto Norte é uma reivindicação de décadas dos municípios próximos. Pedidos, indicações, audiências e muitas mobilizações já foram promovidas na tentativa de o Governo do Estado realizar a obra.

Da audiência com o novo Secretário de Infraestrutura, o prefeito Rodrigo comentou estar otimista com seu posicionamento. Há uma expectativa para inclusão desta obra em financiamentos futuros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui