(folder)

Iniciaram nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, as inscrições ao concurso que escolherá a Realeza da 12ª Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo. A cerimônia de escolha da Rainha e Princesas ocorrerá no dia 25 de abril, no tradicional baile onde as candidatas desfilam e são avaliadas por jurados.

As interessadas têm até o dia 20 de março para concluírem a inscrição que poderá ser feita diretamente na Prefeitura de Rio do Campo, em horário de expediente (de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h).

Em anos anteriores interessadas que possuíssem filhos e união estável não podiam se candidatar. Esta restrição foi retirada neste ano. A principal exigência em 2020 é possuir 15 anos ou mais e ser cidadã riocampense. Elas serão avaliadas nos quesitos de beleza, simpatia, desenvoltura na passarela, entre outros. 

A 12ª Festa das Origens e do Colono, que será realizada nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto de 2020, já conta com a mobilização de uma grande equipe. O evento que chega neste ano na sua décima segunda edição começa a gerar expectativa no público que cresce anualmente. Nos anos anteriores, shows com duplas sertanejas chegaram a reunir 6 mil pessoas no Parque Municipal. Entre os famosos que já se apresentaram no evento estão a dupla ‘Lourenço e Lourival’, ‘Gilberto e Gilmar’ e ‘Cesar e Paulinho’.

A atração principal neste ano será o show com a dupla ‘Teodoro & Sampaio’, no domingo da Festa.

A Comissão Central Organizadora já realizou diversas reuniões para definir contratações, datas, atrações e outros detalhes que aos poucos estão sendo divulgados. A Festa deste ano promete agradar amantes da música sertaneja, gaúcha, moto velocidade, gastronomia, cultura típica e muito mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui