Título e vice-campeonato encerram competições do Sub 17 de Salete

Com melhor campanha na Copa Liga Regional de Futsal, na sexta-feira 13, a equipe decidiu em casa o título da categoria contra a CME Lontras

0
290
Equipe saletense Sub 17, que disputou Circuito Sul-Brasileiro de Futsal (Foto: ACPMS)

A garotada do Sub 17 do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete encerrou a participação em eventos esportivos. Na última sexta-feira 13 e no domingo 15, a equipe comandada pelo técnico, Alicio Regueira, garantiu mais um título e um vice-campeonato no salonismo.

Com melhor campanha na Copa Liga Regional de Futsal, na sexta-feira 13, a equipe decidiu em casa o título da categoria contra a CME Lontras. No embalo da torcida que lotou o Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, o DME Salete venceu a partida por cinco a um. Os gols dos saletenses foram anotados por Xande (dois), Jhonatan (dois), e Mateus, o Romarinho (um). Felipe (um) descontou para os visitantes.

No domingo 15, os saletenses seguiram viagem para a cidade de Xaxim onde disputaram a etapa decisiva do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal. O torneio organizado pela Semil Eventos reuniu 88 equipes dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, totalizando 1.056 atletas.

Na final do Sub 17, o DME Salete empatou no tempo regulamentar em dois a dois contra Barra Velha. Nas penalidades melhor para o adversário, três a um, e o vice-campeonato para a equipe Saletense.

No individual Salete foi destaque, Mateus Stern, o Romarinho, foi o artilheiro da Copa Liga Regional de Futsal e o atleta destaque do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal. Emanuel Carlos Pereira Nascimento foi o goleiro menos vazado das duas competições.

“Em nome da Administração Municipal parabenizamos os atletas e comissão técnica pelo desempenho. Ao logo deste ano a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e DME apoiou a equipe que conquistou seis títulos, em oito competições participadas”, celebra a diretora Marilu Senem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui