De 23 de dezembro e 3 de janeiro não haverá expediente no poder executivo de Rio do Sul (Imagem Ilustrativa)

Está definido o funcionamento da prefeitura de Rio do Sul neste período de final de 2019 e início de 2020. Em decreto assinado pelo prefeito José Thomé, fica especificado que entre 23 de dezembro e 3 de janeiro de 2020 não haverá expediente no poder executivo municipal. As atividades serão normalizadas, a partir do dia 6 de janeiro sem alteração de horários.

Entretanto, o decreto define que alguns setores da administração terão atendimento inclusive no período entre Natal e Ano-Novo, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), o SAMU, Serviço de TFD e a Farmácia Central. Equipes da Guarda Municipal, Cemitério Público Municipal e de sinalização viária continuam trabalhando.

Durante o período, a Secretaria de Obras e Agricultura terá atendimento, das 7h às 13h, nos setores de limpeza urbana, manutenção emergencial e a divisão de pecuária para atendimentos clínicos.

A divisão de Agricultura, o Conselho Tutelar, departamento de Assistência Social, Defesa Civil e o Controle de Endemias/Dengue estarão em regime de plantão, dependendo da demanda de serviços. Não haverá expediente na Fundação Cultural até 15 de janeiro de 2020, retornando as atividades administrativas a partir de 15 de janeiro de 2020. Na Fundação Municipal de Desportos, o setor volta ao serviço em 6 de janeiro, mas o atendimento ao público retorna em 15 de janeiro.

Área Azul não terá cobrança de 26 de dezembro a 14 de janeiro

Com as férias coletivas dos funcionários da Área Azul, não haverá cobrança de estacionamento rotatitvo em Rio do Sul entre os dias 26 de dezembro de 2019 e 14 de janeiro de 2020. O atendimento e a cobrança voltam ao normal no dia 15 de janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui