Apae receberá R$ 500 mil de emendar parlamentar de Milton Hobus (Foto: Alesc)

Foi assinado na quarta-feira convênio para o repasse de R$ 500 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio do Sul. O valor, disponibilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Milton Hobus (PSD), vai custear parte da construção da nova sede. A assinatura do convênio é o último passo para o pagamento à entidade, que deve ocorrer ainda neste mês.

De acordo com Hobus, a ampliação da estrutura vai proporcionar um serviço com ainda mais qualidade para toda a região do Alto Vale. Grande parte da obra já está pronta.

“A construção da nova sede vai melhorar os serviços e dar mais conforto aos profissionais e alunos dessa instituição tão importante para todos nós. Desde o início, somos parceiros nesse projeto. No governo passado, intermediamos uma ajuda financeira, mas não foi o suficiente. Assumi o compromisso que faríamos o aporte para a Apae por meio de emenda parlamentar”, explica Hobus.

O ato de assinatura do convênio contou com a presença do prefeito de Rio do Sul, José Thomé (PSDB), e do vereador Sargento James (PSD), além de lideranças e profissionais da associação. Hobus não pode participar da solenidade devido aos debates de projetos importantes na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui