Esportistas homenageados com os vereadores rio-sulenses (Foto: Amauri Abe)

A Câmara de Vereadores de Rio do Sul realizou na noite da quinta-feira 5, a entrega da Comenda do Esporte Rio-sulense. O evento, que homenageia os melhores esportistas da temporada, aconteceu no Plenário Vereador Carlos Gerd Schroeder.

Alan Helbok recebeu homenagem como melhor treinador do ano, com a equipe Tiro de Armas Curtas, sendo a melhor equipe da temporada. Milena Jaqueline Sens e Alana Amorim, do atletismo, foram eleitas, melhor atleta e atleta revelação da temporada, respectivamente. Antônio Cunhago e Valdir João de Oliveira foram eleitos melhores paratletas do ano pelo bicampeonato na bocha com deficiência intelectual no Parajasc. Pedro Honorino da Silva recebeu a honraria como Gran Mérito Esportista, enquanto a Schreiber Log foi reconhecida como empresa que incentiva o esporte rio-sulense. O radialista Darci Junior escolhido como destaque da imprensa desportiva.

O superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Jeberton Fermino destacou a importância da Comenda pela valorização dos esportistas. “Todo ano o esporte rio-sulense evolui e as escolhas ficam mais difíceis, por isso, todos aqui escolhidos estão de parabéns pela carreira que construíram e ainda estão percorrendo representando a bandeira de Rio do Sul”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui