Equipe Sub 17 masculino DME Salete (Foto: ACPMS)

Uma noite brilhante, de um futsal de alto nível, com muita movimentação em quadra e boas oportunidades para ambos os lados. Na noite de quarta-feira 4, a equipe Sub 17 masculino do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Salete recebeu a FMD Rio do Sul, em partida válida pela semifinal da Copa Liga Regional de Futsal.

A primeira etapa da partida foi movimentada no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, com chances reais de gols para os dois lados, mas com muitas finalizações desperdiçadas. Faltando um minuto para acabar, em uma boa escapada da equipe saletense Mateus Stern conseguiu girar sobre o marcador e abrir o placar, um a zero para a DME Salete.

No segundo tempo a FMD Rio do Sul até voltou melhor, porém pecou na finalização, o que foi crucial para a equipe DME Salete aproveitar e ampliar o placar. Rafael Vanderlinde em duas oportunidades e mais uma vez Mateus Stern fecharam a semifinal em quatro a zero.

Com a vaga assegurada, os saletenses que são comandados pelo técnico e professor de educação física, Alicio Regueira, aguardam a outra semifinal entre Lontras e Agrolândia, para saber com quem fazem a finalíssima.

“Estamos muito felizes pelo desempeno da equipe, a final será decidida em duas partidas, como temos a melhor campanha vamos convocar a população para vir torcer pelos meninos no último confronto que será em casa. Vamos aguardar as datas dos duelos para divulgar”, comenta a diretora do DME, Marilu Senem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui