Hospital de Salete lança campanha de doações na conta de energia elétrica

As doações poderão ser feitas a partir de R$ 5,00

0
805
(Folder)

O Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST) do município de Salete começou a campanha “Sua doação faz a diferença”, que tem como objetivo pedir uma doação a ser debitada na conta de energia elétrica. A iniciativa visa diminuir o déficit mensal de manutenção da instituição filantrópica.

As doações poderão ser feitas a partir de R$ 5,00. A diretoria do HMST espera sensibilizar a população para atender esse apelo. Os valores arrecadados e o destino dos recursos serão informados através dos meios de comunicação e na rede social da instituição, tudo para dar mais transparência à iniciativa.

Como vai funcionar

Representante do Hospital fará visita na residência, comércio ou empresa para falar sobre a campanha e caso você aceite preencherá um formulário de autorização com dados e o valor doado mensalmente na conta de energia elétrica, que será assinada pelo responsável da Unidade Consumidora (UC).

A doação virá embutida na fatura de energia do mês seguinte. A única forma de doação é via conta da Celesc. O valor doado poderá ser cancelado quando a pessoa quiser, mediante ligação para o 0800 informado na fatura.

*Mais informações: Anadir Koch Belli – Presidente do HMST (47) 99145-3774

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui