Neymar pode vir ao Flamengo por empréstimo em 2020, diz jornalista

Segundo Juca Kfouri, além de Neymar, o PSG também estaria negociando a contratação de Reinier por 60 milhões de euros, ou cerca de R$ 300 milhões

0
425
Neymar vestiu a camisa do Flamengo em 2018 ao lado do amigo David Brazil (Reprodução / Instagram)

Depois de muita especulação sobre o futuro de Neymar, que inclusive teria afirmado desejar jogar pelo Flamengo, os talentos do craque brasileiro podem finalmente chegar no atual campeão da Libertadores e do Brasileirão.

Em seu blog no Uol, Juca Kfouri afirmou que o PSG estaria negociando com o Flamengo um empréstimo de um ano por Neymar já para o ano que vem. Caso isso se concretize, o jogador ficaria no clube carioca até 2021.

Além de Neymar, outra peça envolvida nas negociações entre PSG e Flamengo seria o ex-santista Reinier. Segundo Kfouri, o clube francês estaria disposto a pagar uma quantia de até 60 milhões de euros pelo meia-atacante, algo em torno de R$ 300 milhões.

Atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira comemorou o título do clube carioca contra o River Plate no último sábado 23

Após comemorar o título da Libertadores, o atacante Neymar teve novamente o seu nome vinculado ao Flamengo. No entanto, o presidente Rodolfo Landim, foi bem sincero e cauteloso em relação a vinda do atleta. Para ele, é impossível que isso ocorra no momento.

“Temos muito pé no chão. A gente sabe o que é o Neymar para o futebol mundial. Ninguém faz loucura. Não foi fazendo loucura que chegamos onde chegamos. Se um dia tivermos uma oportunidade numa equação financeira, o Flamengo vai fazer. Acho que não é para este momento de carreira dele, nem para o nosso momento. Não estamos preparados para isso”, disse em entrevista ao SporTV.

O Flamengo vive um fim de semana histórico. No sábado, a equipe bateu o River Plate e conquistou a Libertadores. No dia seguinte, sem entrar em campo, o Rubro-negro venceu o Brasileiro.

Fonte: Esporte – iG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui