Rio do Sul é campeão da Liga Riosulense de Futebol

Tony fez o primeiro gol aos 12 min após receber passe de Luiz “Pickachu”. O segundo foi aos 34 min e um golaço. Saulo arriscou do meio de campo e surpreendeu o goleiro Natz. Logo depois o atacante Giovani Nascimento fechou o placar para festa da torcida.

0
456
Equipe ergue o troféu e comemora a conquista do campeonato - Foto: Aurio Gislon

Terminou neste domingo o Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Na grande final da Série Ouro, o Rio do Sul Futebol Clube voltou a vencer o Cruzeiro, desta vez por 3 a 0, e conquistou mais um título da competição. Um ótimo público acompanhou a partida no estádio Municipal Alfredo João Krieck, no bairro Canoas.

Os gols só no segundo tempo. Tony fez o primeiro aos 12 min após receber passe de Luiz “Pickachu”. O segundo foi aos 34min e um golaço. Saulo arriscou do meio de campo e surpreendeu o goleiro Natz. Logo depois o atacante Giovani Nascimento fechou o placar para festa da torcida.

Após a partida, a LRF realizou a entrega dos troféus e medalhas aos três primeiros colocadas da Série Ouro: Rio do Sul FC, Cruzeiro e Poço Rico. Já no sábado, em Pouso Redondo, o título da Série Prata ficou o Asa Branca. Com gol de Mateus, o time de Agronômica venceu o SME/A.P.R./Imperial no estádio Municipal. O Nova Estrela/CME Lontras terminou em terceiro.

Encerramento

No dia 1º dezembro, no estádio Municipal Alfredo João Krieck, a Liga Riosulense de Futebol realiza o “Desafio do Campeão”. O jogo vai envolver o campeão da Série Ouro, o Rio do Sul FC, contra a Seleção das Séries Ouro e Prata que está sendo formada em votação entre clubes e imprensa. A partida vai começar às 10h30, antes a partir das 9h, haverá um jogo de veteranos.

“No Desafio do Campeão vamos entregar as premiações individuais aos artilheiros, goleiros menos vazados, jogadores destaques e também aos eleitos para a Seleção da competição. Gostaríamos de contar com a presença de todos para encerrarmos com uma grande confraternização a nossa competição”, destacou o presidente da LRF, Ronei Elton Pontizelli.

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. A Vidraçaria Atual é a principal empresa patrocinadora do Rio do Sul.

Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui