Bolão masculino vence Blumenau e garante segundo troféu nos JASC

No duelo decisivo, Rio do Sul derrubou 1.402 pinos, a melhor produção de toda competição, contra 1.397 de Blumenau

0
294
Bolão 23 masculino de Rio do Sul (Foto: Arthur Hoffmann)

O bolão 23 masculino de Rio do Sul conquistou o segundo troféu do município no quarto dia dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe venceu Blumenau na disputa do bronze e garantiu a terceira colocação geral da modalidade em Timbó, uma das cidades-sedes do evento estadual.

No duelo decisivo, Rio do Sul derrubou 1.402 pinos, a melhor produção de toda competição, contra 1.397 de Blumenau. A produção dos dois times inclusive foi melhor que as equipes finalistas. Este foi o segundo troféu da modalidade nos Jasc, já que ontem o feminino também ficou em 3° lugar. Ambas as equipes garantiram vaga para os JASC de 2020.

 Na prova de bicicross realizada em Rio do Sul, o atleta Matheus de Toffol da Luz terminou com a quarta colocação, somando mais pontos para a equipe. 

O bolão 16 feminino estreou na competição no último jogo da noite de segunda-feira. Enfrentando Pomerode, as rio-sulenses perderam por 1224 a 1150. O resultado obriga as rio-sulenses venceram Caçador nesta terça-feira para continuar na competição.

Quem também jogou nesta segunda-feira foi o xadrez masculino e feminino. Foram duas rodadas no pensado. No feminino, as atletas coordenadas por Vanessa Feliciano perderam para Jaraguá do Sul pela manhã por 2,5 a 1,5 e empataram a tarde contra Florianópolis em 2 a 2. No masculino, derrota pela manhã para Indaial e empate pela tarde contra Curitibanos. A modalidade segue até quinta-feira 14.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui