Bonfort/FMD vence São Miguel do Oeste no jogo de ida da semifinal da Liga Catarinense

Superação foi a tônica da partida, já que no primeiro tempo Rio do Sul perdia por 4 a 2

0
298
Futsal Sub-16 venceu o Joni Gool de S. Miguel do Oeste, no Catarinense (Foto: DivulgaçãoBonfort/FMD)

Rio do Sul saiu na frente nas semifinais da Liga Catarinense de Futsal Sub-16. Enfrentando a equipe do Joni Gool de São Miguel do Oeste, a equipe da Bonfort/FMD venceu o duelo da ida por 8 a 6. A partida foi realizada no sábado 19, no Ginásio Municipal de Lontras. A partida da volta ainda não tem data definida.

Superação foi a tônica da partida, já que no primeiro tempo Rio do Sul perdia por 4 a 2 e logo no início da etapa final ainda tomou outro gol. Em desvantagem no placar a equipe se jogou para o ataque e contou com grande noite de Matheus e Jonathas, que marcaram em duas oportunidades. O goleiro Pato também marcou outros dois gols de tiro livre. Robert e Léo Sborz também marcaram.

Com o resultado, os comandados de Cícero Gil têm a vantagem do empate para o jogo da volta. De acordo com o coordenador técnico do projeto, Marcio André da Rosa, o grupo da capital do Alto Vale sabia da dificuldade do duelo e em nenhum momento desanimou em quadra, mesmo estando perdendo por três gols de diferença.

“Esse é o espirito do futsal de Rio do Sul, de não desistir em nenhum momento. Foi uma vitória da raça, da emoção, de mostrar nossa força. Agora é treinar e focar no jogo da volta na casa deles que será muito difícil, mas com os pés no chão para buscar uma inédita vaga na final para nosso projeto”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui