VouDeBalão, dia 10 de novembro, em Ibirama (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ibirama, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Departamento de Turismo e empresa VouDeBalão, realizam no dia 10 de novembro, a partir das 15h30, o primeiro voo de balão de ar quente nos céus de Ibirama.

Os aventureiros terão uma experiência completa de aproximadamente 2h30. O pacote, que é negociado diretamente com os colaboradores da empresa, inclui a participação no inflamento do balão, das instruções do balonismo e cerca de 60 minutos de voo. “Ao final da viagem os participantes brindam com uma espumante, para celebrar a aventura”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Anderson Fozina Krueger.

A VouDeBalão é uma empresa especializada na comercialização e operação de balões de ar quente em Santa Catarina e no Paraná. Atua desde 2011 na área e todos os finais de semana está voando nestes estados.

O local do encontro será em frente ao Parque e Centro de Eventos Manoel Marchetti, sendo que o local de decolagem do balão ainda será definido, conforme condições de clima e vento no dia agendado. Podem participar todas as pessoas e crianças a partir de 6 anos acompanhadas pelos pais.

De acordo com a proprietária da empresa, Erika Pontes, a missão da VouDeBalão é promover o entretenimento diferenciado à população em geral nas cidades onde voamos, com foco no bem-estar e lazer através do esporte. “O balonismo encanta por onde passa”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui