Meninas do vôlei de Salete, terceiro lugar nos Jimavi (Foto: ACPMS)

A equipe de voleibol feminino adulto de Salete conquistou no último sábado 12, o terceiro lugar nos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi). As partidas finais da competição foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Hermínio Girardi, em Laurentino.

Na semifinal, as saletenses não estiveram bem em quadra e perderam para Rio do Sul por dois sets a zero. Na definição do terceiro lugar a equipe teve uma boa evolução e garantiu a medalha ao vencer Presidente Getúlio por dois sets a zero.

A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Marilu Senem, que também é atleta do voleibol, parabenizou a toda à equipe e comissão técnica pelo desempenho nos Jimavi.

“Fizemos uma bela campanha, o voleibol retornou com mais determinação e planejamento em Salete, parte deste processo nós agradecemos ao investimento da Prefeitura, por incentivar e contratar o treinador, Marcelo Peters Loch, e o auxiliar, Wilian Menegalli. Claro que gostaríamos de ter ficado com o título, mas ficamos contentes com a conquista e vamos focar agora na Grand Liga de Voleibol no próximo domingo (20)”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui