Equipes de vôlei de base jogaram em Rio do Sul e Nova Trento

As meninas rio-sulenses evoluíram consideravelmente em relação as etapas anteriores

0
201
Vôlei de Base de Rio do Sul – Equipe mirim (Foto: Divulgação)

As equipes de vôlei de base de Rio do Sul disputaram no fim de semana, importantes competições da modalidade, acumulando importantes resultados. As disputas foram realizadas no sábado, no Ginásio Municipal Artenir Werner, com a etapa de encerramento da Liga Serrana de Vôlei. Já em Nova Trento, foi disputado a etapa de classificação da Liga Catarinense da modalidade.

No sábado, o grupo que é comandado por Jeferson Vandresen, terminou a Liga Serrana no mirim, em segundo no geral. A única derrota da equipe foi para Lages. No infantil, em Nova Trento, terminou em segundo na etapa, vencendo Gaspar por 2 sets a 1 e Brusque 2 sets a 0. A única derrota foi para as donas da casa por 2 sets a 0. O resultado classificou a equipe para a etapa final das disputas.

“Evoluímos em relação ao que apresentamos nas últimas etapas das duas competições, agora é dar sequência forte nos treinos porque ainda temos o encerramento da Liga Catarinense e vamos buscar uma boa colocação já visando o próximo ano”, comentou o técnico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui