Bonfort se classifica, sub-15 empata e sub-17 é derrotado no Futsal rio-sulense

0
398

O fim de semana foi agitado para as equipes de futsal de Rio do Sul. Disputando as quartas de final da Liga Catarinense de Futsal e o Campeonato Catarinense, em duelos realizados no Ginásio Municipal Artenir Werner, os grupos acumularem bons resultados.

O melhor deles veio com a equipe sub-16 do Bonfort/FMD, que venceu nas quartas de final a equipe de Ituporanga. Os rio-sulense saíram perdendo de 2 a 0 na etapa inicial, conseguiram virar no segundo tempo faltando cinco minutos para acabar o jogo. A equipe da Capital da Cebola ainda teve tiros livres, dois deles defendidos pelo goleiro Pato. A equipe aguarda ainda o adversário da semifinal.

O sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD jogou contra São Miguel do Oeste pelo Campeonato Catarinense no domingo à noite. Precisando da recuperação na competição, os comandados de João Régis Nunes dominaram boa parte das ações do duelo, mas acabaram empatando em 4 a 4.

O sub-17, equipe treinado por Geremias Lautert Paula, teve inúmeras chances para marcar na primeira etapa, mas em erros coletivos, viu São Miguel do Oeste fazer 4 a 1. No segundo tempo a equipe buscou a reação, mas tomou outros dois gols, perdendo de 6 a 3.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui