No próximo domingo 13 tem Wanderdog em Ibirama

As inscrições custam R$ 10, e todo o lucro será destinado ao grupo de voluntários que realizam os mutirões de castração em Ibirama

0
639

Será realizado no próximo domingo 13, em Ibirama, a 3ª edição da Wanderdog. A concentração será na Praça do Beija-Flor e a saída está prevista para às 9h, com chegada na Praça da Bandeira e Expedicionário Lindo Sardagna. Serão realizados sorteios de brindes e haverá diversas premiações para os tutores e também para os cães.

As inscrições custam R$ 10, e todo o lucro será destinado ao grupo de voluntários que realizam os mutirões de castração em Ibirama. De acordo com Marcos Miranda, um dos organizadores do evento, além de proporcionar momento de alegria para os cães e seus donos, a caminhada tem como objetivo chamar a atenção para a causa animal. “Os animais sentem fome, sede, frio e dores, como qualquer um de nós. Infelizmente ainda temos casos de maus tratos em Ibirama, e este evento têm como objetivo chamar à sociedade para que juntos possamos diminuir este problema”, destacou.

As inscrições podem ser feitas na Haukemia Centro Médico Veterinário, Bichinho Fiel Clínica Veterinária e Pet Shop, Bonicão Banho e Tosa, Josi Pet, Casa Agrícola Mohr e Agropecuária Jony, Jeny e Jeyson.

São apoiadores do evento: Maki Retalhos, KNN Idiomas, Papelaria Ana Daniela, Cartório Registro Civil, Floricultura Petry, B2F Informática, Bar Pérola, Bar e Lanchonete Uhlmann, Farmácia Muller, Materiais Elétricos Márcio, 1002 Utilidades, Floricultura Cachepo, Despachante Flores e Airton Moretti.

A 3ª edição do Wanderdog é promovida pela Associação de Desenvolvimento Getúlio Vargas (ADGV), em parceria com Prefeitura de Ibirama, Rotaract e Grupo de Voluntários Quem Ama Castra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui