A mesa-tenista rio-sulense, Mahayla Sardá, iniciou na terça-feira 8, o seu segundo desafio internacional da temporada. Representando a seleção brasileira, ela disputa em Porto Rico o Campeonato Latino Americano de Tênis de Mesa. A competição segue até o próximo domingo 13, somando pontos para o ranking internacional.

Na categoria sub-11, a atleta inicia sua caminhada competindo por equipes. Nos próximos dias os jogos são nas duplas e individual. Os campeões das categorias garantem vaga no Hopes Mundial 2019, uma competição que reúne os melhores mesa-tenistas de base de todos os continentes.

O técnico da atleta, Gilberto Sardá, ressaltou que desde a primeira competição internacional da temporada, o Campeonato Sul-Americano disputada em maio, muitos treinos foram realizados visando ajustes e pequenas adaptações no jogo da atleta.

“A Mahayla vem jogando em alto nível há alguns anos, mas por detalhes acabou ficando pelo caminho nas competições internacionais. Foi justamente isso que trabalhamos, para o jogo encaixar mais naturalmente e o resultado fazer parte do processo, sem pressão. Novamente será uma ótima experiência estar com a Seleção Brasileira absorvendo conhecimento, estamos muito focados e queremos esse título”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui